O pior erro que um ser humano pode cometer e depositar totalmente a sua confiança em outro ser humano .
sábado, 27 de novembro de 2010
-
Eu falo palavrão,critico quando acho que é certo,falo verdades que machucam, sofro lentamente por algo que não me pertence,bebo pra esquecer meus problemas e sou indecisa quando preciso ser decidida, mas i daí? (;
-
Não quero olhar para trás, lá na frente, e descobrir quilômetros de terreno baldio que eu não soube cultivar. Calhamaços de páginas em branco à espera de uma história que se parecesse comigo. Não quero perceber que, embora desejasse muito, amei pouco.
Ana Jacomo.
Assim que estão sendo os meus ultimos dias .
-
Me sinto tão estranho aqui,que mal posso me mexer,irmão.No meio dessa confusão
não consigo encontrar ninguém,onde foi que você se meteu, então?
Tô tentando te encontrar,tô tentando me entender, as coisas são assim...
Meus olhos grandes de medo, revelam a solução, a solução meu coração têm segredos que movem a solidão, a solidão.
. O dia que não terminou- Detonautas.
Me sinto tão estranho aqui,que mal posso me mexer,irmão.No meio dessa confusão
não consigo encontrar ninguém,onde foi que você se meteu, então?
Tô tentando te encontrar,tô tentando me entender, as coisas são assim...
Meus olhos grandes de medo, revelam a solução, a solução meu coração têm segredos que movem a solidão, a solidão.
. O dia que não terminou- Detonautas.
sexta-feira, 26 de novembro de 2010
-
Sou feita de silêncios. Não é todo mundo que consegue compreendê-los. Sou feita pra quem sabe ver, pra quem sabe sentir, pra quem consegue me decifrar.
-
“Quando eu tinha 5 anos, minha mãe sempre me disse que a felicidade era a chave para a vida. Quando eu fui para a escola, me perguntaram o que eu queria ser quando crescesse. Eu escrevi “feliz”. Eles me disseram que eu não entendi a pergunta, e eu lhes disse que eles não entendiam a vida. “
- John Lennon
.
Cometa erros, pois deles você aprenderá a viver, manipule fatos pois,ninguém e perfeito, seja diferente já existe muito normal no mundo,acredite em você mesma quando não tiver mas oportunidade e de uma risadinha e diga EU POSSO,ame a si mesma antes de decidir amar a outra pessoa, sonhe mas sonhe com os pés no chão,nunca desista dos objetivos desista daquilo que não convém ,viva cada dia como se fosse o ultimo,mostre a vida que você é mas feliz que ela imagina, grite quando quiser, mas sempre mantenha o silêncio pra aqueles que não merecem a sua resposta,chore sem se preocupar com que os outros pensarão de você, mas nunca demonstre fraqueza,faça com que os outros amem você por aquilo que você é não por aquilo que pretende ser e jogue,mas jogue muito bem o jogo da vida para que mantenha sucesso no futuro .
;] '
-
- Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre.
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
-
Sinceramente, eu não preciso de você pra ser feliz, que dizer eu não preciso de ninguém pra ser feliz, a felicidade depende de você mesma não de uma segunda pessoa pra você se sentir importante ou algo do tipo, talvez não me interesse o que te faz feliz ou quem te faz feliz, só sei que eu sou feliz *-*
terça-feira, 23 de novembro de 2010
-
"Nunca diga eu te amo se não te interessa. Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem. Nunca toque numa vida se pretende romper um coração. Nunca olhe nos olhos de alguém se quiser vê-los derramar lágrimas por ti. O mais cruel que você pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você, quando você não pretende fazer o mesmo. "
segunda-feira, 22 de novembro de 2010
='/
- Eu odeio promessas, mas são coisas que eu mais escuto são essas merdas de promessas, eu odeio o tempo ele me deixa confusa, indecisa e insegura apaga coisas que deveriam ser úteis e me traz coisas sem sentido,eu odeio quem fala comigo como eu fosse um baby e no diminutivo eu acho isso uma puta de falsidade, POHA não existe baby de 16 anos, nem muito menos meu nome e Suzaninha,Inhazinha,Suusulinha, caralho meu nome é SUZANY, POHA ! Quer que eu desenhe?
Eu odeio pessoas que se fazem de coitadas pra passarem melhor, seja você mesma apesar das dificuldades,eu odeio pessoas que se acham cultas,interessantes e bláblá e não e poha nenhuma só tem aparência ¬¬,eu odeio que tenta me entender vai procurar um livro que eu te garanto que e mas interessante que eu -.- , eu odeio ter um rosto “bonitinho”, eu odeio ter sempre que manter a franja perfeita manter a maquiagem deslumbrante, eu odeio tudo porque eu estou farta e cansada de ser sempre um meninha mimada e tem tudo que quer, estou cansada de sempre não mostrar sentimentos, e ser fria sempre e sempre... Estou cansada de pessoas falsas no meu lado, estou cansada de sempre não pedi desculpas porque se eu pedi eu me sinto fraca e uma completa idiota, estou cansada de sempre saber de tudo e não saber e de poha nenhuma, estou cansada de acorda cedo de ir pro colégio com o mesmo propósito esta ali pra ter um futuro melhor e mostrar ao meu pai que eu sou capaz, estou cansada de sempre estar de cabeça erguida em quanto eu deveria estar chorando loucamente,estou cansada de sempre afastar as pessoas que eu amo pra não ter que dizer o quanto eu amo elas porque eu sou incapaz de amar alguém de verdade, estou cansada de sempre escutar as mesma pessoas, ter os mesmo objetivos e ter esquecido de sonhar, estou cansada de me sentir sozinha, estou cansada de sentir saudades do judô e não poder praticar ele porque próximo ano eu tenho vestibular e se eu não passar no vestibular meu pai morre ¬¬, estou cansada da mesmice, estou cansada de ninguém me compreender, estou cansada da vida e de como ela não tem nenhum sentido pra mim, estou cansada de sempre o povo me perguntar se eu tenho coração, se eu choro e se eu realmente sou um ser humano, não, não, CARALHO, eu não tenho coração, eu não choro, eu não sou ser humano, e tu acredita em extra terrestre? Ta eu sou um deles, por isso que eu não sinto nada disso ¬¬.
Cansei de sempre desistir quando eu deveria correr atrás, estou cansada de sempre me julgarem e não me perguntarem se eu estou bem, o que eu estou sentindo, o que eu quero sonhar amanhã =’/, estou cansada de ninguém sentir a minha falta, como eu já escutei que se eu morresse não faria diferencia ‘-‘, estou cansada de sempre sentir ciúmes, ódio, rancor e raiva, estou cansada de ter sempre a voz grossa enquanto minhas amigas tem uma voz suave e delicada, estou cansada de todos que correm atrás de mim com um único propósito me fuder literalmente ;@, estou cansada do mundo, de mim mesma, dos meus amigos, da minha vida sem sentido, da minha família, do colégio, dos professores, dos meus objetivos, de tudo. EU SIMPLESMENTE CANSEI :@:@:@ .
sábado, 20 de novembro de 2010
-
Antes de você, eu não entendia as canções, dormia bem todas as noites, não me importava com as minhas roupas, esquecia o celular, tinha pensamentos livres e horas vagas. Meu coração era saudável, lento, constante. Eu não tinha febre psicológica, crise emocional, stress acumulado, nem carência afetiva. Não tinha ciúme, ódio, ou pensamentos psicopatas. Eu sempre tinha a razão, não agüentava reclamações, não planejava tantas coisas boas e bobas. Antes de você eu não morria de saudade, não era tão bem-humorada, não me preocupava em fazer alguém feliz, em cuidar de alguém. Eu não sabia sequer que um abraço curasse tanta dor, que o mundo cabia num sorriso, e que era possível gostar tanto de uma pessoa. A verdade é que antes de você, eu não era eu. Agora eu sei porque você faz tanto sentido.
-
-
-
"Às vezes, é melhor calar a boca e reconhecer que nunca daria certo, do que entregar-se a uma incerteza e acabar sem absolutamente nada. "
sexta-feira, 19 de novembro de 2010
O amor...
- Ate que ponto o ser humano pode chegar a gosta de outro só pelo o fato que ele te dá atenção que você quer? Para, não para ! que coisa mas fútil e infantil de atenção por atenção sua mãe te dá poha nem por isso ela te machuca nem muito menos te decepciona,pode ate ser que sim mas,não com a mesma intensidade que uma pessoa que você não sabe nem quem é entrega o seu amor inteiro, e acaba no fundo do poço por te dado demais e recebido de menos, muito menos... que dizer recebeu merda nenhuma mas,você amou e amou profundamente com todo seu ser ¬¬ [/idiota!
E a pessoa que você mas amou era o seu príncipe encantado dos belos contos de fadas passa a ser só mas um em sua vida e você para e pensa. QUE POHA EU FIZ?
E ele te decepciona e você chora que nem uma boba sentimental e fraca de preferência escutando aquela musiquinha podreeee que faz lembrar de vocês dois [/ti lindo ¬¬], aê você passa dias e noites pensando, aonde foi que eu errei ? enquanto ele ta nem aê e ainda estar a procura de outra pra falar as mesma coisas que falou pra você, porque ele não tem “criatividade mental de falar outras coisas”[/chega a ser ate nojento isso], ah e doi mas, doi tanto quando a ausência dele te persegui e você só consegui amar aquele idiota que rouba o teu sono, tua fome, tua voz que chega ao seu limte extremo de não querer mas amar ninguem, por medo de acontecer outra vez e você passar tudo de novo ='/
.
Assinar:
Comentários (Atom)









